História 02

Eu tinha 6 anos. Morava com meus pais em Franco da Rocha, município de São Paulo. Meu pai tomava conta de um Comércio com Restaurante, Bilhar e Cinema. O lugar era bem afastado do centro. Nossa casa ficava a uns 5 quarteirões do Comércio, toda cercada de árvores, como se fosse uma chácara. Uma noite depois de fechar o Restaurante, vínhamos para casa, eu me lembro muito bem. Meu pai trazia meu irmão no colo(ele tinha 2 anos). Vinha junto a minha mãe, minha irmã, que tinha 10 anos, e alguns empregados do restaurante. O caminho era comprido entre eucalíptos. De repente veio em direção oposta a nós, um caminhão, e desceu da carroceria um menino com uma perna só.

Deu uma risada bem forte e sumiu pelo mato a dentro. O caminhão também entrou por uma estrada e ninguém viu mais nada.

Só de contar eu me arrepio toda.

Esse menino não era preto como muita gente diz que o saci é pretinho.
A distancia que estávamos deu muito bem para vermos. As únicas pessoas que hoje podem testemunhar é minha mãe e minha irmã. Meu irmão era muito pequeno, e meu pai é falecido.

Acreditem se quiserem, falem o que quiserem, mas como pode ser um menino qualquer, numa carroceria de caminhão sozinho, às 2 horas da madrugada e no meio de um eucaliptal?

Acreditem ou não,  mas eu vi o Saci Perere.

Obrigada pela oportunidade de contar a minha experiência.

Abraços

Neide Vanni – Vila Mascote - SP

<< voltar